sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeiro Relato

Hoje foi meu último pedalo antes das férias! Nesta semana, foi o quarto dia que fui/voltei pedalando, somente descansando na quarta-feira, dia semanal da minha peleja, que mais uma vez não aconteceu. :(

Saí cansado, mas determinado a chegar ao serviço dentro do meu tempo médio (1h13min). Picapau espiando o trânsito num fio de eletricidade, cachorro morto numa vala ao lado da rodovia, homem sinalizador de obras dando bandeiradas ao lado da estrada, homem comendo pitanga num trecho que mais parece rua de interior de estado... Alguns fatos observados durante os 28 km que pedalei para chegar ao meu destino.

A volta foi sofrida :) Mais cansaço, sem luz natural e também sem a artificial em muitos trechos, trânsito pesado e ainda tive que ir para a vala da subida do desmoronamento(explico mais a frente) e pedalar dentro dela. Mesmo assim consegui ficar dentro do meu tempo médio: 1h11min.

Aos poucos vou falando mais, contando as origens...

Pedalei ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário