sábado, 21 de julho de 2012

Pedalando para o Trabalho - Milésimo e Gelado

Segunda feira estava um clima gelado! Agasalhei-me adequadamente e fiz uma ótima pedalada, num ritmo bem forte e cheguei à empresa com quase 57 min pedalados. O retorno foi especial por dois motivos: primeiro ocorreu o Milésimo trecho pedalado! Após mais de 3 anos e meio e mais de 28 mil km pedalados! Segundo porque, mesmo já escuro, fui num excelente ritmo e registrei uma média de 30.4 km/h, com menos de 53 min de pedal!

A chuva forte e o clima frio me deixaram com saudades da bike na terça e na quarta feira.

Quinta feira, na ida, passei por alguns pontos de forte neblina e enfrentei baixas temperaturas: o ciclocomputador chegou a registrar, no trecho entre o trevo para Jurerê e a subida do TISAN, a temperatura de 5 graus centígrados! O frio atrapalhava um pouco, mas a ausência de vento foi um ponto muito positivo. Desta vez fiz um tempo abaixo de 55 min para chegar à empresa. A volta foi após uma consulta médica da minha filha, onde eu estava de carro, mas deixei minha esposa levá-lo para casa, junto com minhas filhas, enquanto voltei pedalando, mesmo estando bem frio, num ótimo ritmo, numa média de 29 km/h.

A manhã de sexta também estava fria e sem vento. Em boa parte do percurso foi registrada a temperatura de 9 graus centígrados. Consegui pedalar num ótimo ritmo, acima de 28 km/h, chegando bem à empresa, no que seria a última pedalada da semana, pois, na volta, tentei fazer o mesmo esquema do dia anterior (voltar pedalando após outra consulta da minha filha), mas não foi possível. Inclusive a bike Guerreira ficou lá na empresa.

Pedalei, mais de 1000 vezes e congelei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário