segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pedalando para o Trabalho - Duplicação da SC-401

Há alguns dias as obras de duplicação na SC-401 começaram. Hoje resolvi fazer alguns registros, durante a pedalada de ida para o trabalho. Já existem semáforos que ainda não estão funcionando e algumas obras perto de uma passarela no bairro Vargem Pequena.

A pedalada de ida foi tranquila, beneficiada pelo clima, um pouco mais frio, e ausência de vento. Fui num ótimo ritmo, mesmo tendo parado para fazer uns registros das obras, e levei menos de uma hora para chegar à empresa.

Antes do retorno, uma passagem em um shopping próximo à empresa e duas lojas de bike, onde comprei uma bomba de encher câmaras (a outra estragou durante o 'Audax Angelina') e 3 alavancas de ferro, para facilitar a retirada e a colocação de pneu.

Já estava escuro quando iniciei a pedalada de volta. Vim novamente num forte ritmo. Ao passar perto do local das obras de duplicação, havia uma engarrafamento que iniciava antes do final da pista duplicada da SC-401 e se prolongava até onde estavam os semáforos que pareciam estarem sendo ligados quando eu passei. Mais uma vez contando com um bom clima e pedalando forte, cheguei com pouco mais de 52 min em casa, mas por um caminho menor em relação ao que fiz na ida para o trabalho.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário