quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Superação!

Tinha vários motivos para não ir pedalando para o trabalho: cansaço, participação num 'churras' na noite anterior, previsão de chuva... Enfim, fiz das desculpas para ir de ônibus, razões para ir de bike!

Ao sair as primeiras gotas de uma chuva média/forte começaram a cair. Foram cerca de 5min, quando deu uma parada de alguns minutos para recomeçar logo em seguida. Felizmente, após os 15 min, já não chovia mais. O cansaço era tanto que, a cada superação de subida média ou forte, eu comemorava mentalmente! :) Cheguei à empresa dentro do meu tempo médio e, como prêmio, tive uma chuveirada caprichada! Uns 20 min após minha chegada, o céu 'desabou'! E até o meio da tarde, muita chuva caiu.

Antes do retorno para casa, tive que passar em alguns bancos. Felizmente a chuva que começou a cair, não durou muito tempo. Optei por voltar pela SC-401, mas sem desviar pelo João Paulo. Só quem já pedalou na subida da 'incubadora de empresas' e desceu pelo morro do shopping Floripa, sabe a adrenalina que senti ao pedalar por dois trechos sem acostamento e, em seguida, passar por uma descida bem legal!

Cheguei abaixo do meu tempo médio em casa, após ter curtido mais uma dia de pedal.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário