quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Ida sofrível

Provavelmente não foi o pior dia de vento contrário, ao ir pedalando para o trabalho, mas certamente estaria no ranking dos Top 10 ! :)

Os 8 km iniciais foram sofríveis! A média de velocidade estava bem baixa, mesmo eu pedalando forte: o vento contrário médio, com rajadas fortes, me castigava! Depois desta parte inicial, melhorou um pouco, mas voltou a piorar perto do final. Cheguei à empresa com mais de 5 min acima do meu tempo médio e exausto por ter pedalado bem forte, para tentar aumentar um pouco minha média. Pelo menos, tem o lado positivo: mais calorias gastas! :)

Esperava que o vento amigo aparecesse na hora da volta. De fato, ele se fez presente, mas em poucos momentos. De qualquer forma, só de não ter vento contrário, já era um ganho enorme. Como destaque durante o retorno, vale citar o vôo da garrafinha de água, que 'pulou' do porta garrafas, quando descia por uma rua de paralelepípedos. Parei para resgatá-la e um pedestre que a pegou no meio da rua, me entregou. Só que fiquei sem água durante os outros 25 km. :(

Pedalei forte e acabei chegando com menos de 1 hora de pedalada em casa.

Pedalei contra o vento, sem lenço e nem documento! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário