sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Marcas

O céu bem nublado e escuro e a temperatura agradável: assim estava o tempo quando saí pedalando em direção à empresa. Animado com o descanso do dia anterior e querendo escapar de uma possível chuva, forcei o ritmo. Mesmo assim, uma chuvinha fina acabou me pegando por uns 10 minutos :).

Como tinha que passar numa agência bancária, distante uns 3 km da empresa que trabalho, resolvi passar pelo Morro do Cemitério (próximo ao Floripa Shopping), ao invés de desviar pelo bairro João Paulo (mais extenso e mais seguro). Felizmente, tudo ocorreu sem problemas e cheguei à empresa dentro do horário planejado.

Para a volta, resolvi mudar a trajetória e vim pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho. Mesmo saindo por volta das 18:20, consegui chegar com um pouco de claridade no céu.

Com mais essa pedalada neste mês, outubro foi, até agora, o que registrei o maior número de pedaladas para o trabalho (14 vezes)! Na última pedalada (quarta-feira) ultrapassei, neste ano, os 6000 km de pedais para o serviço e também o número total de pedaladas que fiz em 2009 (214 x 213).

Pedalei e Marquei! :)

ps: a pedidos, segue o adesivo que foi utilizado no dia do Carbon Free.


Nenhum comentário:

Postar um comentário