quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Resgate do MP5

O dia estava claro, com temperatura amena e com um 'jeito de chuva'. Consegui ir pedalando num bom ritmo e nem a garoa, que logo se transformou em chuva fina, após a metade do percurso, me impediu de chegar num bom tempo à empresa, um pouco molhado, é claro ! :)

Antes do retorno para a casa, fui resgatar o MP5 que estava há 36 dias no conserto. Saí pedalando forte, para poder chegar à tempo na oficina, localizada próxima ao Mercado Municipal. Ao passar pela CicloTrilha da Beira Mar, constatei, para minha felicidade, que ela, atualmente, está toda pedalável. Claro que com vários buracos, trechos com 'piscinas', trechos com britas e com muitos pedestres na pista, pois vários trechos de calçada ainda estão em obras.

Ao chegar ao edifício comercial, um problema: não poderia deixar a bike ali. Faltava cerca de 15 min e eu ainda teria que deixar a bicicleta em algum lugar. Para minha sorte, foi possível deixá-la no estacionamento EstaCenter, localizado na R. Álvaro de Carvalho, em frente à uma agência do Correio. E, de quebra, ficou num local em próximo ao caixa.

Cheguei à tempo para buscar o MP5 e voltei para pegar a bike, que ficou em total segurança.

Iniciei o retorno, mas tive que parar logo em seguida: o visual da ponte Hercílio Luz, um dos cartões postais da cidade, num lindo fim de tarde, tinha que ser registrado.

Em seguida, voltei a pedalar, encarando um vento contrário muito forte, como pode ser visto na foto da ponte. Meu ritmo estava bem devagar: cansaço, vento contrário em várias partes do percurso e escuridão após cerca de uns 30 min. Acabei levando quase 1 hora e meia, mas cheguei são e salvo com a missão cumprida! :)

Pedalei e Resgatei! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário