segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Chuva Primaveril - 200

Como domingo tinha sido chuvoso, acordei e fui verificar o tempo: ou tinha parado de chover a poucos instantes, ou choveria em breve. Infelizmente, na hora de sair com a bike, descobri que a segunda opção era a correta! :)

Mesmo assim, já pronto e com a bike a postos, iniciei a pedalada, debaixo de uma chuva fraca para média. Ela foi minha companheira por praticamente todo o percurso, dando lugar para uma chuva um pouco mais forte em alguns trechos e também para trechos sem chuva. Muitas poças d'água para atravessar e, para minha sorte, nenhum problema. Cheguei à empresa ensopado, dentro do meu tempo médio, curtindo a pedalada.

A volta parecia que seria pior, em virtude de várias vezes uma chuva ter caído durante a tarde. Felizmente, a primeira parte do percurso foi sem chuva e, quando ela apareceu, foi em forma de garoa, refrescando minha pedalada. Cheguei pouco abaixo do meu tempo médio, gostando do pedal.

Ah! O 200 do título se refere ao número de Idas pedalando para o trabalho que já conquistei até hoje (sendo 93 somente neste ano)! Já o número de voltas é de 197, devido aos 3 acidentes que já aconteceram e me impediram de retornar.

Pedalei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário