sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pedalando para o Trabalho - Após 3 dias

Após 3 dias (feriado, futebol e compromisso), fui pedalando para o trabalho e, novamente, com a Ventania, pois a KHS continua com problema (uma parte do cubo traseiro está estragada).

O dia estava um pouco frio e o sol já nascia, quando saí pedalando. Pedalava num ritmo forte e, aproveitando o bom clima, cheguei à empresa após 1 hr de pedalo.

O retorno teve a presença de um vento contrário moderado em vários trechos. Mesmo assim, o tempo estava ótimo para a pedalada e também consegui aproveitar a claridade, chegando dentro do meu tempo médio em casa, pouco antes de escurecer.

Ah! Quando estava prestes a sair da SC-403, fui ignorado e fechado por um MALtorista, que me obrigou a parar a bike totalmente. Ele nem viu o que fez, mas ao ver meu rosto gritando para alertá-lo, deve ter percebido que fez algo errado e nem ligou! :(

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário