quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pedalando para o Serviço - 6M e 2R

Outro dia que amanheceu excelente para pedalar. Além da temperatura amena e do dia já claro, quando eu saí pedalando, um vento amigo veio, em vários momentos, me fazer companhia :)

Mesmo estando cansado, aproveitei o amigo vento para pedalar forte e chegar com um tempo gasto pouco acima de 1 hr.

No retorno, aconteceu o 6M e o 2R:
. 6M : mais de 6 mil km registrados no ciclocomputador (incluindo todo tipo de pedalada, desde novembro passado)
. 2R : pedalo com o Grupo Duas Rodas, que pedalou pelo Norte da Ilha, numa ótima noite para pedalar.

Saí por volta das 19 hrs do serviço e fui direto para o ponto de encontro do grupo Duas Rodas, em um posto da SC-401.

O ventinho amigo virou uma ventania contrária :) e me fez seguir num ritmo lento. Durante o percurso, alguns integrantes do grupo, de carro, passaram por mim, me cumprimentando com buzinadas. :)

Chegando no posto, encontrei vários bikers conhecidos e alguns novos. Cumprimentei a galera e fiquei papeando com um e outro até a hora da saída.

O roteiro foi bem legal:
POSTO > RATONES > VARGEM PEQUENA > CANTO DO LAMIN > JURERE TRADICIONAL > JURERE INTERNACIONAL (PASSEIO DOS NAMORADOS) > TRILHA DO CACHORRO(OPEN SHOPPING) > SC - 406 (RETORNO) > POSTO.

Muita camaradagem, solidariedade, animação, suor, conversa, tipos diferentes de terrenos, alguns pneus furados, reagrupamentos, resumindo, um pedal Show de Bike! Destaque para o cachorro preto e cavalo marrom, que estavam em locais escuros, somente nos observando passar... Alguns levaram susto, outros nem viram! :)

Em Jurerê Internacional, devido ao adiantado da hora, não pude passar pela trilha do cachorro, voltando, junto com mais dois bikers, para casa. Cheguei tarde, faminto, extenuado e Feliz! :)

Pedalei, Muito! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário