segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pedalando para o Serviço - Obrigação e Prazer

Tinha deixado tudo preparado no domingo para ir pedalando hoje para o serviço. Estava com o sentimento de obrigação, em virtude do pouco exercício feito e da comilança que rolou neste fim de semana devido ao frio e às chuvas.

Acordei torcendo para que estivesse chovendo. Apesar do clima úmido e das ruas bem molhadas, não chovia. Me senti na obrigação de ir pedalando. Ainda bem! Pois o que era obrigação transformou-se em prazer. O dia estava excelente para pedalar: temperatura pouco fria, sem chuva e com vento amigo em alguns trechos! Fui pedalando num bom ritmo e cheguei pouco abaixo do meu tempo médio, tendo curtido bastante a pedalada! :)

No retorno tive que encarar o conjunto de adversidades VC2FEME (Vento Contrário, Chuva, Frio, Escuridão e Marcha Escapando). Mesmo com todo esforço feito para tentar pedalar rápido, acabei fazendo meu pior tempo do ano até o momento. Pior do que este, voltando pelas SCs, somente nos dois primeiros meses que comecei a ir pedalando para o serviço (em Jan e Fev/2009).

Mesmo assim, cheguei à salvo e feliz, por mais um dia pedalado!

Pedalei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário