sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pedalando para o Serviço - O Resgate da faixa PC3

O dia amanheceu bonito e bom para se pedalar. Após vários dias sem ir pedalando para o serviço, me arrumei, me alonguei e saí com minha bike.

Logo após o Morro dos Ingleses, fiz um pit-stop para calibrar os pneus. O rendimento melhorou bastante. Já na parte final, um vento a favor deu uma ajudinha e consegui chegar num bom tempo.

Para o retorno, resolvi mudar o trajeto: faria o Resgate da Faixa PC03, do Audax Floripa, que estava num poste em Cachoeira do Bom Jesus.

Saí com um final de dia lindo! Fui pedalando num bom ritmo, aproveitando a claridade. Mesmo assim, da metade do percurso para frente, tive que pedalar durante a noite. Resgatei a faixa e encarei o subidão do Mirante, chegando, logo em seguida, à minha casa. Foram 7 km à mais, com mais 20 min pedalados.

Pedalei e Resgatei! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário