domingo, 30 de maio de 2010

IronMan 2010

Não é uma tarefa muito fácil acordar antes das 6 da manhã num domingo de temperatura amena. Entretanto a possibilidade de ver a largada da competição IronMan 2010 em Jurerê Internacional, me fez acordar neste horário.

Acordei e fui verificar se a previsão de chuva se confirmaria. Felizmente não! Comecei a me aprontar e acabei me demorando mais do que o previsto. Saí pedalando forte e imprimi um bom ritmo.

A largada aconteceu no horário, às 7 hs. Infelizmente eu ainda estava a 7 min do local da saída, chegando quando os competidores já estavam no mar. Chegaram a me falar que deveria me apressar, pois a largada já tinha sido dada (como se eu fosse um competidor também). Umas três pessoas pediram para tirar foto de mim, o que fiz de bom grado :) Acho que estou com o biótipo de um IronMan (tirando a barriguinha, é claro) !!!

Fui para o local da transição e fiquei no aguardo dos atletas. Tirei fotos das bikes e, depois, dos competidores. Fui para outra posição, onde os bikers já passavam pedalando.

Bem legal o astral do evento, a adrenalina dos atletas e a vibração da torcida!

Voltei pedalando num ritmo médio para forte, comprei pão fresquinho e cheguei em casa antes das meninas acordarem! :)

Foram 35 km pedalados no total, durante aproximadamente 80 min.


Vídeos:


Pedalei no Domingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário