terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pedalando para o Serviço - Elevando o Nível

Ontem choveu durante toda a noite, inclusive em boa parte da madrugada de hoje. E a previsão para hoje? Céu nublado com chuvas a qualquer momento. :) Mesmo assim, antes de dormir, deixei meu material e roupa de bike arrumados.

Acordei e o céu estava nublado. Uma parte da previsão já estava certa :) Me preparei, alonguei e, na hora que fui sair, começou a chover. Não muito forte e parecendo ser chuva de verão, que acabaria logo em seguida. Previsão totalmente certa!

Em uma outra ocasião, teria trocado de roupa e ido de ônibus. Entretanto, hoje, resolvi sair pedalando com chuva. Agora, nem a chuva seria mais obstáculo. Um nível a mais na minha carreira de biker!

A chuva que parecia ser rápida acabou me acompanhando até a metade do percurso. Mas estava uma pedalada muito boa! Só não gostava muito da água que os pneus jogavam no meu rosto e nas minhas costas. Me fez pensar na possibilidade de colocar paralamas nas rodas. Cheguei ensopado no serviço, mas feliz por ter vencido mais um desafio e ainda num bom tempo.

Choveu boa parte da tarde, mas, pouco antes de ir embora, já tinha parado. Resolvi ir ver o preço de um par de para lamas. Como o valor era razoável, acabei comprando-o. A mão de obra para instalá-los, paguei com o par de pedais que tinha ganhado no sorteio do 'Pedala Ingleses'. Acabaram me sendo úteis! :)

Aí estão as fotos da bike com os novos acessórios!

O retorno acabou sendo bem tranquilo e acabei estreiando os paralamas, passando por várias poças de água e até por barro, sem que me sujasse. Foi um bom investimento! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário