segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Retorno

Olás!

Após um período de descanso, inclusive para minha magrela :), voltei a pedalar para o serviço.

Cheguei ontem de viagem e deixei tudo preparado, inclusive a mochila e a apochete novas! :)

Acordei e o tempo estava quente e abafado, sem vento. Me arrumei, fiz alongamento e partí. A ida foi bem tranquila. Ví que fizeram algumas melhorias no asfalto e que a duplicação de fato parou (deve retornar após o carnaval). Aproveitei a energia acumulada nas férias para ir num bom ritmo, chegando em 1 hr ao serviço. Estava 'derretendo' de tanto que suava. Certamente algumas cervejas foram embora no suor deste exercício :).

O sol brilhava forte na hora da volta. Previsão de mais suor! :) Após uns quinze minutos, ao chegar na SC-401, percebi que teria a companhia de uma amigo: o vento contrário forte. Gastaria mais energia e mais calorias acumuladas :) Parei para tirar algumas fotos (de uma campanha da instituição NO Drogas) que gostaria de compartilhar com vocês. Aproveitando as imagens, gostaria de desejar-lhes:


Que o Espírito Natalino permaneça em seus corações e 2010 seja um Ano Próspero e repleto de Paz!




Após as fotos, recomecei a pedalar, quando um ciclista de speed passou por mim. Consegui acelerar e fiquei no vácuo da bike dele. Após uns 5 minutos, passei a pedalar ao lado dele e começamos a conversar. Ele se chamava André e estava apenas pedalando para manter a forma, pois é ciclista profissional e participa de competições. Quando está em treinamento, pedala cerca de 100 a 130 km por dia, só que bem mais rápido. Ele até me convidou para pedalar junto com a turma de ciclistas de speed que pedala aos domingos. Agradeci, mas sei dos meus limites! :) Minha magrela é mais para uma trilha :).

Pedalamos por uns 25 min, quando ele se despediu e foi por outro caminho. Cheguei em casa logo em seguida, cansado mas Feliz!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário