sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Edição Especial - Volta

Após a reportagem da vinda, estava bem cansado e já planejando um retorno bem tranquilo. Isto até o meio da tarde, quando tudo mudou.

Um fotógrafo do DC me ligou e perguntou se poderia tirar fotos do meu retorno. De pronto eu concordei e combinamos o horário de saída: 18 hrs.

Preparei uma planilha com várias informações sobre minha pedalada (para ver a planilha, clique aqui), para ser entregue ao repórter.

No horário combinado, o fotógrafo me ligou dizendo que estava no DC e que estava vindo. Combinamos o local de encontro e fiquei aguardando. Por volta de 19 hrs, saímos de frente da empresa.

O esquema foi semelhante ao da vinda, mas este fotógrafo parecia ter uma câmera mais profissional e estava querendo registrar as situações mais perigosas que enfrento no retorno.

No final, em frente ao residencial onde moro, ficamos conversando e até o motorista do carro do DC, um rapaz novo, começou a se animar a ir pedalando para o serviço, principalmente depois que falei ter emagrecido 14 kg durante o ano. Se pelo menos eu tiver convencido uma pessoa, terá valido à pena todo o esforço! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário