terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Chuva

Acordei e fui verificar como estava a rua. Ontem, quando fui dormir, tinha começado a chover. A rua estava seca e achei que o que deveria chover, já tinha chovido à noite.

Me aprontei e fui pedalar. Logo na saída, percebi que tava em vias de começar a chover novamente. Mesmo assim, estava disposto a ir pedalando, mesmo se a chuva ficasse mais forte. Quando estava no início da descida do Morro dos Ingleses, com quase 9 min pedalados, começou a chover. Os óculos me ajudaram na descida, pois, do jeito que os pingos batiam forte nas lentes do óculos, ou teria que reduzir bem a velocidade ou teria que parar a bike.

A partir daí, a chuva não deu trégua. De vez em quando, ela se juntava ao vento contrário, para minha 'felicidade' :). Lá pelo km 16, os tênis molharam por dentro. Pronto, estava completamente encharcado, da cabeça aos pés! :)

Cheguei na empresa e fui tomar um banho quente: excelente! Conferi o material dentro da mochila: roupas, agenda, carteira, pen-drive, lanche... Tudo seco, pois sempre coloco as coisas dentro de plásticos, para evitar molharem, mesmo em caso de chuva, como foi hoje ou em dias de sol.

Mesmo com o vento contra e com a chuva, gostei da pedalada!

A volta foi sem chuva e bem tranquila, chegando em casa com menos de uma hora de pedalo.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário