sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Pedalando para o Serviço - Mais Recordes e quase acidente

SEG
RECORDE (49:17) na pedalada de ida para o trabalho com vento fraco amigo. Três pontos de melhora, quando fui atrapalhado na subida do cemitério/Floripa Shopping, no cemitério do Itacorubi  e no último sinal,

RECORDE (1:06:42)  no retorno pelo Trajeto longo (Morro da Lagoa / Rio Vermelho). Vento contrário fraco, mas moderado em alguns pontos... Atrapalhado duas vezes no centrinho da Lagoa e uma no final da estrada João Gualberto, já nos Ingleses.


TER
Ritmo forte no pedal de ida com média acima de 30 km/h.

Vento contrário médio e com rajadas fortes, durante a pedalada de retorno, quando passei pelas SCs 401 e 403 e fui até Capivari de Cima.


QUA
A pedalada de ida foi com ritmo forte desde o início. Momento tenso: quase fui atropelado no trevo de quem chega de Jurerê, quando 3 carros que vinham pela marginal não quiseram reduzir e tentaram entrar em alta velocidade na pista da SC-401. Havia um carro de serviço parado na parte final da marginal, quase gerando a colisão e meu atropelamento. Um amigo de pedal, que estava seguindo de carro, viu tudo, emparelhou comigo e comentou rapidamente sobre o ocorrido, enquanto eu continuava pedalando. Cheguei a pegar o vácuo da bike de um speeder durante 5 km, terminando com minha ultrapassagem sobre ele no morro do Floripa Shopping/Cemitério.

A Volta pelo trajeto longo, tendo muito vento lateral e também contrário. Coincidentemente encontrei novamente o amigo que presenciou o quase acidente e ele me disse que foi pior do que imaginava, pois teve um quarto carro envolvido, que por bem pouco não trombou na roda traseira da minha bike, me jogando para o meio da SC-401. Pedalada de retorno tranquila.


QUI
Ida sem susto, mas com cansaço e vento contrário médio/forte em alguns trechos.

O retorno ficou sem registro, pois me esqueci de anotar as informações. Provavelmente num ritmo mais tranquilo, em função da competição no domingo seguinte.

Pedalei! :)



Semana de 10 a 13 de Novembro de 2014

SEG
TER
QUA
QUI
IDA 
Tempo (h:mm:ss)
 0:49:17
0:52:38
0:51:08
0:58:25
Distância (km)
 26.6
26.6
26.6
26.6
Velocidade (km/h)




VOLTA 
Tempo (h:mm:ss)
1:06:42
1:10:32
1:12:58

Distância (km)
30.8
30.5
30.8

Velocidade (km/h)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário