segunda-feira, 11 de março de 2013

Pedalando para o Trabalho - Retorno das Férias

A primeira pedalada para o trabalho pós férias deveria ter ocorrido na terça. Só que as chuvas me fizeram adiá-la para quarta.

Antes da saída, minha filha fez uns registros da minha nova roupa de ciclista: camisa e bermuda da Free Force. Além de bonitas e coloridas, vestem muito bem! :)

Agora, antes de efetivamente iniciar a pedalada, deixo minha filha no colégio, como aconteceu nesta quarta feira. Tanto a ida, quanto a volta foram num bom ritmo (sendo que na volta eu pedalei um pouco mais forte) e sem sustos.

A quinta amanheceu chuvosa. Um pouco antes de sair, havia uma garoa. Minha esposa resolveu levar minha filha e eu encarei a bike Guerreira. Saí quando não chovia, mas logo a garoa voltou. Não demorou muito virou chuva, depois garoa, até que o sol apareceu! Cheguei molhado ao serviço. O retorno foi em dupla até a Vargem Pequena, onde pedalamos muito forte. Quando meu colega foi para a casa dele, a média era superior a 30 Km/h, mas foi caindo. Mesmo assim finalizei a pedalada com uma ótima média.

Como iria participar do 3o. Desafio da Serra do Rio do Rastro no sábado, esta semana de retorno de férias foi somente com 2 boas pedaladas!

Pedalei!


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnior!!

    Sempre em dia com as pedaladas e as publicações!!! estou preparando relato sobre minha viagem,pela praia, de João Pessoa a Pipa... Nuuuuuuuuuuu foi demais!!! Em breve!!! Não consigo publicar diariamente :-D !!! Bom pedais aí!! Vou fazer o audax 200 aí em Floripa!!! O virus do Audax me pegou :-D . Neste fim de semana faço o Audax 300 por aki... Então se sobreviver a ele e ao Desafiando Limites 20 de abril... estarei aí no dia 28 pedalando nesta cidade que ainda não conheço! No Desafiando Limites vou de Tandem, com minha amiga Ana Lida Martins Dias, do Projeto DV na Trilha... Cicloabraços e uma ciclovida maravilhosa pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto coisa legal! :)

      Ótimo saber q vc está firme e forte nas pedaladas!

      Para mim, o Audax é uma espécie de cicloturismo com apoio, mas com um tempo determinado. Também curto muito! :)

      Já participei várias vezes do Audax 200 e uma do Audax 300 e outra do 400 (tem relatos de todos aqui no blog). Minha maior dificuldade foi pedalar entre as 4 e 6 da manhã no Audax 300. No Audax 400 já foi mais tranquilo.

      Boa sorte nestas empreitadas e já estamos lhe aguardando em Abril, no Audax da Ilha da Magia! Vc verá q é muito legal e também é uma festa, conhecer pedalando os principais pontos turísticos de Floripa! :)

      CicloAbraços!

      Excluir