quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dupla Pedalando para o Trabalho - Retornando numa Gelada

Após uma semana sem pedalar para o trabalho, hoje, mesmo com a previsão de uma manhã gelada, me encontrei com meu parceiro de pedalada para o trabalho, no mesmo "bat-horário"e no mesmo "bat-local" :)

Meu vestuário estava adaptado para o clima: usava máscara ninja biker, calça de moleton, blusa comprida e meião, pois estava muito frio. Pelo menos até o final da subida do Morro dos Ingleses, quando já estávamos um pouco mais aquecidos. Continuamos pedalando num bom ritmo, aproveitando a ausência de vento e o sol que começava a aparecer. Fomos conversando durante toda a pedalada e chegamos ao ponto em que nos separamos, após um hora de pedal, sem nenhum tipo de problema. Pouco após, cheguei à empresa.

Como o dia continuava muito bonito, resolvi optar por retornar pelo trajeto dos lindos pontos turísticos (Morro da Lagoa \ Praia Mole \ Rio Vermelho). Saí um pouco tarde, com apenas uma camisa de manga curta e bermuda de ciclista, com o objetivo de chegar à descida do Mirante da Praia Mole ainda com boa claridade. Infelizmente não consegui, chegando quando já estava um pouco escuro. Entre a Barra e o Rio Vermelho a temperatura caiu bastante e comecei a sentir frio. Mesmo assim consegui manter um bom ritmo e, mesmo no escuro e com frio, cheguei em casa com um bom tempo de pedal.

Pedalei e Congelei! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário