quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Cartório Central

O dia estava ótimo para pedalar, mas estaria melhor se já estivesse claro. Mesmo assim, saí num bom ritmo pedalando. Parecia que hoje não choveria e, de fato, nem na volta isto ocorreu. Com pouco mais de uma hora cheguei à empresa.

Antes do retorno, uma missão com 'emoção' : passar em um cartório localizado no centro de Floripa, sem ter o endereço correto, apenas uma orientação e com pouco tempo para chegar ao mesmo. Saí pedalando forte em direção à ciclovia da Beira Mar Norte, onde cheguei a ter uma velocidade média de 32.1 km/h ! Tive que saí da ciclovia para entrar na avenida Mauro Ramos e chegar, logo depois, à avenida Hercílio Luz, minha referência. Na segunda vez que perguntei, descobri o local exato, que estava bem próximo e cheguei com 15 min de antecedência, levando cerca de 20 min desde a empresa até ali.

Terminada a tarefa, iniciei o retorno. Ao chegar à ciclovia da Beira Mar Norte, resolvi registrar a Guerreira, minha bike KHS, perto do marco geográfico existente em frente ao heliponto, já com o novo farol. Voltei à pedalada em direção à minha casa que foi bem tranquila, exceto nos trechos sob o viaduto do João Paulo e no acostamento liberado, todos na SC-401. Mesmo com o sol forte, conseguir voltar num bom ritmo e cheguei bem em minha residência.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário