domingo, 15 de agosto de 2010

1o. Passeio Ciclístico Floripa Shopping

Saí de casa, pedalando, às 9 da manhã deste domingo. Destino: Primeiro Passeio Ciclístico do Floripa Shopping. Cerca de 21 km a serem vencidos.

A manhã estava linda: céu azul, poucas nuvens e um vento polar! :) Fui vencendo o vento contrário e o frio, pedalando forte, para chegar antes das 10 hrs, horário marcado para o passeio. Consegui. Após chegar, cumprimentei bikers conhecidos, fiz minha inscrição e fui prosear um pouco mais... :)

A infraestrutura montada estava muito boa. Parabéns à Centauro e ao Shopping Floripa, além de outros que porventura auxiliaram na organização.

Por volta das 10 e meia o passeio iniciou. O Grupo Pedal Continente fez um ótimo trabalho auxiliando na escolta da pedalada. E foi uma pedalada com muita segurança, garantida pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal.

O trajeto foi percorrido numa velocidade bem baixa, para que várias crianças pudessem participar. Foi bem animado e divertido!

Após o passeio, ocorreu a inauguração do bicicletário, que ficou Nota 10, a entrega e o sorteio de brindes. Me despedi de alguns e retornei.

Na volta um vento amigo me ajudou bem. Ainda parei para comprar um peixe e chegar em casa, após ter aproveitado uma linda manhã para pedalar.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário