terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pedalando para o Serviço - Ventos

Ontem preparei a mochila e a roupa de biker, mesmo estando chovendo muito forte. Minha esperança era que o dia amanhecesse sem chuva, para poder ir pedalando.

E ainda bem que deixei tudo arrumado, pois o dia amanheceu lindo e a rua estava inclusive bem seca. Somente o barulho de vento gerava um pouco de preocupação... Me aprontei, fiz aquecimento e fui pedalar...

A ida foi tranquila, mesmo tendo vento contrário forte em alguns trechos. Mas consegui um ritmo bom e cheguei sem problemas ao serviço.

O retorno começou muito bom. Estava num ritmo excelente, com tempo recorde. Além da empolgação, um vento amigo me ajudava a imprimir uma velocidade média bem alta, acima de 30 km/h. Entretanto, nos 15 min finais, ao entrar na SC-403, a direção do vento mudou. Tudo que tinha ganhado em termos de tempo (estava uns 50 seg abaixo do meu recorde) eu perdi o triplo :) Não veio tão fácil, mas foi bem rapidinho :)

Consegui chegar abaixo de 58 min, num tempo excelente, mesmo depois de tanto vento. Foi ótimo!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário