sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pedalando para o Serviço - 101 e 100

Hoje acordei animado para mais uma pedalada: a 101a. ida e a 100a. volta (teve uma vez que o pneu furou e, sem como trocá-lo, debaixo de uma chuva torrencial, fui resgatado).

A ida foi com um vento contrário forte e constante. Estava nublado e, com o vento, bem agradável para se pedalar. Cheguei sem problemas no serviço.

O vento contrário da ida tornou-se o amigo da volta. Por pouco não bati meu recorde, mas fiz meu segundo melhor tempo, entre as 100 pedaladas de retorno que já fiz até hoje.

Para mim, o fato mais importante foi ter conquistado estes números: 101 idas e 100 voltas! Muita coisa aconteceu durante estas pedaladas, várias relatadas aqui.

Semana que vem, se Deus quiser, farei minhas últimas pedaladas para o serviço antes de entrar de férias. Ainda terei tempo de pedalar mais alguns dias, antes do fim do ano. Meu objetivo é conseguir ultrapassar os 6 mil km. Estou quase conseguindo! :)

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário