sábado, 13 de julho de 2013

Retornando aos poucos

Voltei a trabalhar na quinta feira, dia 11 de julho, mas fui de carona de carro para o serviço, bem como na sexta.

Ainda não sinto confiança para encarar 27 km de trânsito pesado, sendo que meus dois dedos operados ainda não se recuperaram totalmente.

Na sexta estava marcada, às 14:00, minha sessão de fisio-tortura :). Às 13:45 ainda estava na empresa, distante cerca de 3 km da clínica, sem possibilidade de carro, ônibus ou caminhada para chegar ao local desejado. Não estava de carro e de ônibus ou caminhando chegaria bem atrasado. Foi então que olhei com carinho para a bike Guerreira e decidi: arrumei a corrente e saí pedalando!

Estava sem capacete, por isso resolvi ir num ritmo de passeio, deixando a corrente posicionada na coroa central e mudando somente as marchas das catracas.

Fui numa boa! Tomando muito cuidado na av. Madre Benvenuta e sentindo um pouco de dor ao passar em buracos e lombadas.

Cheguei à clínica após uns 10 min de pedalada. Feliz por ter chegado a tempo e mais ainda pela pedalada tranquila!

O retorno, por volta das 16 hrs, foi semelhante: voltei num ritmo de passeio, sem forçar. O chato foi, na subida do morrinho para chegar à empresa, quando o cabo de aço responsável por trocar as marchas das catracas arrebentou. Terminei de subir o morro empurrando a bike e pouco depois cheguei à empresa, desta vez levando cerca de 15 min.

Não foi muito, mas curti bastante!

Pedalei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário