Ainda não sinto confiança para encarar 27 km de trânsito pesado, sendo que meus dois dedos operados ainda não se recuperaram totalmente.
Na sexta estava marcada, às 14:00, minha sessão de fisio-tortura :). Às 13:45 ainda estava na empresa, distante cerca de 3 km da clínica, sem possibilidade de carro, ônibus ou caminhada para chegar ao local desejado. Não estava de carro e de ônibus ou caminhando chegaria bem atrasado. Foi então que olhei com carinho para a bike Guerreira e decidi: arrumei a corrente e saí pedalando!
Estava sem capacete, por isso resolvi ir num ritmo de passeio, deixando a corrente posicionada na coroa central e mudando somente as marchas das catracas.
Fui numa boa! Tomando muito cuidado na av. Madre Benvenuta e sentindo um pouco de dor ao passar em buracos e lombadas.
Cheguei à clínica após uns 10 min de pedalada. Feliz por ter chegado a tempo e mais ainda pela pedalada tranquila!
O retorno, por volta das 16 hrs, foi semelhante: voltei num ritmo de passeio, sem forçar. O chato foi, na subida do morrinho para chegar à empresa, quando o cabo de aço responsável por trocar as marchas das catracas arrebentou. Terminei de subir o morro empurrando a bike e pouco depois cheguei à empresa, desta vez levando cerca de 15 min.
Não foi muito, mas curti bastante!
Pedalei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário