sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aumentando a distância

Aproveitei a sexta feira, um belo dia de sol e não tão fria, para fazer algumas atividades:

  • Passar num posto de saúde, para tomar uma injeção;
  • Ir até um hospital e resgatar documentos da minha esposa que ela havia esquecido e
  • Encontrar uma clínica de fisioterapia, próxima do Shopping Iguatemi, onde já havia feito fisioterapia para minha perna, há alguns anos e onde pretendia contiuar a fisio dos meus dois dedos.

Cheguei de bike ao posto de saúde quando a sirene para o almoço tocava. Mesmo assim a enfermeira me atendeu.

Segui pedalando em direção ao hospital. Após chegar ao mesmo, resolvi encarar uma subida bem íngreme! A ideia era pedalar somente até a metade e empurrar no restante. Entretanto, percebi um pedreiro, no final da subida, me observando, curioso para saber se eu conseguiria chegar pedalando até lá. Resolvi topar o desafio e zerei o morro! :). Ao passar por ele, o mesmo comentou:
- Subidinha forte esta, não é ?
- Sim, respondi. Um pouquinho forte, mas já encarei piores! :)

Para finalizar, fui procurar a clínica. Ainda bem que estava de bike, pois custei a encontrá-la e, infelizmente, estava fechada, não funcionando mais. Por sorte, quando estava procurando pela clínica, encontrei outra que também estava fechada, mas somente para o almoço. Anotei os números de telefone e fui embora.

Desta vez foram cerca de 8 km pedalados, sofrendo um pouco quando pedalei numa rua de paralelepípedos. No mais, foi muito bom!

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário