segunda-feira, 4 de março de 2013

Caça aos Morros #2

No último dia de férias, novamente resolvi treinar subida de morros! E gostei do resultado! :)

Desta vez acrescentei mais um mirante que, apesar de já tê-lo subido várias vezes, desta eu tive que diminuir o ritmo na parte final, pois começou a aparecer uma cãibra.

Saí em direção ao Rio Vermelho, pedalando forte. O primeiro desafio, a subida da barra para o Mirante da Praia Mole foi concluído com êxito. Continuei mantendo o ritmo e com 57 min iniciava a segunda subida: subida do Morro da Lagoa aditivado: até o final do asfalto, passando pela rampa de decolagem do Parapente. Segundo desafio completo!

Pedalei em direção à próxima subida: Morro da Cruz! Consegui diminuir meu tempo de subida em 1 minuto :) Tempo para admirar o visual, lanchar, hidratar e descansar, antes do retorno.

A volta foi pela SC-401 completa até Canasvieiras e rumando para Cachoeira do Bom Jesus. Uma parada no hotel Torres da Cachoeira e pedalei em direção ao último desafio: Mirante da Cachoeira do Bom Jesus! Foi neste morro que quase tive que parar em função de uma cãibra, mas ela não me parou, pois me lembrei de algumas dicas existentes neste link.

Finalizei a pedalada após 3 hrs e 14 min e 75 km no total!

Pedalei e Conquistei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário