quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pedalando para o Trabalho - Semana curta

Em função do feriado (sexta-feira Santa) e da Pedalada de Peregrinação, esta semana pedalei somente três dias para o trabalho, sendo que na quarta feira a bike "dormiu" na empresa, pois preferi economizar energias para reservá-las para a Peregrinação.

Segunda feira fui pedalando pelo trajeto longo, num ritmo muito bom e voltei em parceria com meu amigo. Como ele estava numa bike speed e havia um forte vento contrário, fui pedalando no vácuo da bike dele, até a SC-403, quando nos separamos.

A ida na terça foi em parceria, num ritmo forte, onde revertemos os papéis do dia anterior: fui pedalando à frente e ele "veio na roda". O retorno foi tranquilo, apesar de ter sido no escuro, pois fiz duas paradas, sendo a segunda um pouco mais demorada, num shopping.

A última pedalada para o serviço foi a ida de quarta feira, quando fui com a bike Ventania, num ritmo forte, com quase 30 km/h de média, estreando meu novo ciclocomputador.

Pedalei!

Iron Biker 2011 : para quem curte trilhas e lama! :)

2 comentários:

  1. Beleza Mano ???

    Parabéns pela data, 8, aniversário do Juju !!!!

    Abração, felicidades, muitos anos e pedaladas pela vida !!!!

    ResponderExcluir