sábado, 11 de maio de 2013

Pedalando para o Trabalho - Frio chegando

Praia da Armação - Florianópolis - SC

A pedalada de ida na segunda feira foi com uma temperatura baixa: 12 graus (a mínima). Fui num ritmo mais tranquilo. A volta foi bem semelhante, apesar de estar um pouco menos frio.

Um vento contrário se fez presente durante a pedalada de ida na terça feira. Devido a este fato, demorei um pouco mais para chegar à empresa, além de chegar mais cansado do que o normal. Estava um pouco mais frio na volta, mas com um vento amigo ajudando em alguns pontos, levei menos tempo para chegar à casa de um amigo, onde fui resgatar o NoteBook que comprei e que leve levou para mim.

Quarta feira foi de congelar! Cheguei a pegar a temperatura de 6 graus durante a pedalada de ida. Fui bem agasalhado e quase não senti frio. Durante o retorno, após o futebol, novamente estava bem frio, chegando aos 9 graus. Voltei num bom ritmo, chegando em casa sem problemas.

A frente fria continuou durante a quinta, quando a temperatura mínima, durante a pedalada de ida, foi de 9 graus. Cheguei a pegar carona no vácuo de um biker de speed durante uns 5 km, até que ele saiu da SC-401. Um pouco antes dele desviar, o agradeci, ele respondeu e continuei pedalando. A volta também foi com baixa temperatura. Demorei um pouco mais, pois tive que passar num posto de correio, para enviar o Cartão do Dia das Mães! :)

De Bike para o Trabalho
No dia internacional da Bike para o Trabalho, a temperatura estava muito baixa na ida: 8 graus. Nesta pedalada eu ultrapassei a marca dos 12 mil Km registrados no ciclocomputador. Fui num bom ritmo, sem ter problemas. A volta, em função da luz do farol estar muito fraca e do cansaço, foi num ritmo mais lento, mas o suficiente para terminar tranquilamente a pedalada, terminando mais uma semana completa de pedal!

Pedalei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário