sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pedalando para o Trabalho - Chuvas, Frogger, Treino, Tombo-Pedal

Praia da Lagoinha (norte da ilha) - Florianópolis - SC

Pedalei nos cinco dias úteis esta semana, mas usei outro meio de transporte na volta da segunda e na ida da terça. Todos os dias tiveram fatos que valem à pena comentar:
  • Segunda: ritmo bom e chuva forte e fria no final. Infelizmente o segundo chuveiro estava queimado (o outro também já estava) e tive que tomar banho frio! :( Adiei para o dia seguinte o retorno, pois chovia forte e incessantemente na hora da volta.
jogo Frogger
  • Terça: retorno com ventos (lateral e amigo), ritmo forte, Frogger (um sapinho que estava atravessando o acostamento, indo em direção da movimentada SC-401 para atravessá-la: semelhante ao joguinho deste link :) e garoa na parte final.
  • Quarta: bom clima e ritmo na ida, com banho frio após a chegada; cansaço e escuridão na volta.
  • Quinta: treino em dupla saindo do Itacorubi em direção à Biguaçu, retornando até São José e depois rumando para casa (no meu caso, Ingleses e do meu colega Santo Antônio). Além do meu primeiro Tombo-Pedal (onde caí, praticamente parado sobre o joelho esquerdo, por não conseguir desencaixar meu pé esquerdo do pedal; levei uns 5 min para me recuperar da dor no joelho), também tive fortes câimbras na perna direita na parte final, chegando a ter que usar a mão para fazer minha perna continuar a pedalar. Total pedalado: 86.2 km/h em 3 hrs e 10min (média de 27.3 km/h).
  • Sexta: ida num ritmo bem tranquilo, joelho ainda dolorido e prosa com os bikers do Tecnópolis. Volta com sofrimento: muito cansaço e vento contrário durante quase todo o percurso.
Pedalei, me Molhei, Treinei e Caí! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário