sábado, 9 de novembro de 2013

Pedalando para o Trabalho - Treinos, Garoas e Chuvas

Semana com somente duas pedaladas e com treinos, garoa e chuva no segundo dia.

Iniciei a semana de pedalada na terça feira, aproveitando um bom clima, sem vento e pedalando num ótimo ritmo durante a ida. Só não foi perfeito pois, faltando uns 500 m para chegar à empresa, um ônibus me fechou, quando foi desviar de um acidente que tinha acontecido na pista onde ele trafegava. Tive que quase parar, para não acontecer nada. Logo em seguida terminei minha pedalada.

A volta foi junto com meu amigo de treinos (com uma speed), onde aproveitamos o bom vento amigo e fizemos uma alta média de velocidade até o trevo para Jurerê, quando ele seguiu outro caminho. Consegui manter a média alta e fiz o segundo melhor tempo e a segunda maior média de velocidade do ano.

O outro dia foi na quinta feira. Pedalava num bom ritmo, quando encontrei com meu amigo de treinos, no TISAN, e começamos a pedalar em dupla (ele de speed). Não demorou muito iniciou uma garoa que logo se transformou em chuva e depois parou. Chegamos molhados à empresa.

Estávamos, eu e meu amigo de treinos, iniciando o retorno, quando ele sugeriu que subíssemos o Morro da Lagoa, descendo em seguida, antes de continuarmos nosso trajeto. Para mim não foi muito fácil, mas fizemos isso! :) Após a passagem pelo Morro da Lagoa, continuamos pelo percurso costumeiro (pela SC-401). Entretanto, na descida do Morro do Cemitério do João Paulo, avistamos chuva mais à frente. Meu amigo resolveu retornar e eu segui. A chuva não estava tão forte e nem foi por muito tempo. Continuei num bom ritmo e terminei a pedalada molhado e feliz! :)

Pedalei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário