sábado, 3 de dezembro de 2011

Pedalando com o Grupo Novos Horizontes

Após cinco dias pedalando para o trabalho, hoje seria para descansar. Mas ontem esqueci meu conjunto de chaves no serviço e hoje, quando fui buscá-las, aproveitei para encontrar os bikers do Grupo Novos Horizontes, para pedalar junto com esta galera de ótimo astral e muito animada!

Resgatei a chave e contactei um biker amigo que estava pedalando com o grupo, para saber onde estavam indo. Saí pedalando forte e pouco depois de 15 min encontrei-os perto do trevo para Cacupé que era o local para onde eles iriam. Tinha 8 bikers: 3 duplas nas bikes tandem e 2 bikers sozinhos. Na foto abaixo pode se ver o meio de transporte e lazer da galera! :)

Mal tive tempo de me apresentar e saímos pedalando. Fiquei impressionado com o ritmo de pedal deles: bem forte. Nas subidas, conseguiam ir melhor do que bikers sozinhos e, na descida, alcançavam altas velocidades. O dia estava lindo e propício para pedalar. Fomos atravessando o Cacupé até chegarmos a Santo Antônio, onde paramos em uma lanchonete para nos reidratarmos e fazermos um lanchinho. Conversamos, contamos casos e, depois de meia hora, me despedi deles, pois tinha que retornar para casa.

Fui pedalando em ritmo de passeio, pois o cansaço e um vento contra me impediam de pedalar mais forte. Ainda comprei um peixe para o rango e pouco depois cheguei em casa.

Pedalei!



2 comentários:

  1. Oá Audálio,
    Obrigada pela participação no pedal de sábado, realmente o dia estava lindo e o astral do grupo é contagiante! Apareça sempre que puder, o pessoal também gostou muito da sua presença e seja bem vindo ao grupo Novos Horizontes ... Abraços, Liliam

    ResponderExcluir
  2. Valeu!
    Eu é q agradeço!
    Tentarei participar mais vezes, pois é muito bom! :)

    ResponderExcluir