sábado, 19 de novembro de 2011

Pedalando para o Trabalho - Dupla e Duplo

Não é nenhum casal ou dupla sertaneja: somente alguns fatos desta semana de pedalada :).

Infelizmente chuvas mudaram meus planos na segunda e terça: troquei a bike por livro nestes dois dias de feriadão.

Na quarta feira, o dia melhorou e fui de bike, pedalando 4 dias após um bom descanso. A volta foi cansativa, pois aconteceu após o jogo de futebol.

A ida na quinta feira foi um pouco complicada, pois ainda estava um pouco cansado. Estava pensando em retornar pelo trajeto longo, mas um convite de um colega biker, me fez voltar pelas SCs, onde fomos pedalando em dupla. Fui à frente na maior parte do tempo e pedalamos forte. Pouco antes da metade do caminho nos despedimos e eu continuei a pedalada.

Com a previsão de tempo seco para sexta feira e uma vontade de pedalar com a bike Ventania pelo trajeto longo (Rio Vermelho / Morro da Lagoa), resolvi satisfazer minha vontade e saí um pouco mais cedo. No entanto, a previsão falhou e cheguei a pegar uns 30 min de chuva. Mesmo não sendo forte, como não tinha para-lamas na bike, acabei ficando bem molhado e diminuí um pouco o ritmo por questão de segurança.

O retorno também foi pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho, fazendo com que a pedalada de sexta fosse um duplo trajeto longo. Cheguei bem em casa, mesmo estando muito cansado.

Pedalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário