sábado, 13 de abril de 2013

Pedalando para o Trabalho - Dolorida e Curta

Praia Lagoinha do Leste - Foto: Dircinha
O cansaço e a dor no joelho tornaram minha pedalada de ida na segunda feira bem dolorida. Fui num ritmo tranquilo, para tornar a pedalada mais agradável e conseguir chegar à empresa. Não fiz o retorno neste dia, pois tive que deixar a bike Guerreira por aqui, voltando para casa de ônibus, em função de problemas de saúde da filha mais nova.

O resgate da Guerreira ocorreu na terça, quando, felizmente, meu joelho tinha parado de doer, mesmo eu pedalando forte, pois voltei em dupla até o trevo para Jurerê-Daniela, quando meu amigo de treinos retornou e eu continuei. Gastei menos de uma hora para chegar em casa.

A pedalada de ida na quarta foi com tempo seco até o pedágio e garoa depois, deixando o terreno muito molhado e me fazendo diminuir o ritmo. Após o futebol fiz a pedalada de volta num bom ritmo, passando por trechos de vento contrário moderado, mas chegando tranquilo em casa. Esta foi minha última pedalada nesta semana, pois deixei a quinta e a sexta feira para descansar, visando a participação na competição Desafio dos Rochas!

Pedalei, bem pouco! :)

Vídeo da série "Não façam isso na sua cidade" :) Reparem que é um biker RedBull

Nenhum comentário:

Postar um comentário