sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pedalando para o Trabalho - Boas pedaladas

Praia de Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis - SC
Semana com apenas 3 pedaladas, sendo um dia mais puxado, como um mini-treinamento para a prova de domingo (3o MTB Marathon São Pedro de Alcântara).

Minha primeira pedalada foi na terça feira, com a bike Ventania, quando fui num ótimo ritmo e cheguei à empresa sem problemas. A volta foi em dupla durante cerca de 60% do caminho, num ritmo tranquilo. Após nos separarmos, comecei a pedalar forte e resolvi aumentar o percurso, passando por Canasvieiras e Cachoeira do Bom Jesus, inclusive pelo Mirante. Foi uma bom mini treino.

A pedalada de ida na quarta foi ótima. Fiz uma média de 30.6 km/h e que poderia ter sido melhor, se não houvesse um grande congestionamento próximo à chegada na empresa. Antes do retorno, um problema: machucaram meu joelho esquerdo no futebol. Estava andando com dificuldade, mas conseguia pedalar :). Vim num bom ritmo e consegui chegar em casa numa boa, mesmo com o joelho ainda dolorido.

Na sexta-feira um vento amigo me empurrou durante a ida. Como meu objetivo era apenas pedalar sem forçar, já visando à prova de domingo, o vento colaborou bastante comigo. Também houve uma chuva fraca que ajudou a resfriar a pedalada :). A volta foi com vento contrário em vários trechos do percurso, um pouco de garoa no início, uma buzinada  de uma MALtorista que me assustou quando pedalava no acostamento e um ritmo tranquilo, para finalizar a semana.

Pedalei!
Vídeo da DogHill: uma cadela que acompanha um biker fazendo Downhill :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário