sábado, 20 de outubro de 2012

Pedalando para o Serviço - Mini Treinos, dupla e ventos

Praia do Forte - Norte da Ilha - Florianópolis

Esta semana foi de pedaladas com a bike Ventania, mini treinos, ventos e retornos em dupla.

A pedalada de ida na segunda foi tranquila, um bom clima e usando a bike Ventania, consegui fazer uma boa média. O retorno foi em dupla, eu usando uma mountain bike (MTB) e meu amigo uma speed, até Santo Antônio. Depois passei pelo bairro Ratones e também pela Cachoeira da Vargem Grande, chegando em casa logo em seguida, após 36.1 km pedalados em 24.4 km/h (um mini treino).

Mini treino de segunda - trajeto e altimetria
A ida na terça também foi tranquila, novamente passei pelo bairro João Paulo e fiz uma boa média, até chegar à empresa. O retorno foi mais radical. Fizemos outro mini treino, desta vez passando pelo Morro da Lagoa/Rio Vermelho. Como tinha um vento contrário forte, meu colega com a speed pedalava à frente. Fomos até o trevo do TICAN, quando ele continuou e eu retornei. Desta vez foram 41.5 km pedalados com uma média de 24.1 km/h.

Mini treino de terça - trajeto e altimetria
Quarta feira, em função do cansaço, não pedalei. Na quinta feira, fui num ritmo tranquilo, só girando, mesmo com um pouco de vento amigo. Na volta, outro retorno em dupla, desta vez até a SC-403. Novamente, em função do vento contrário, meu colega de speed foi à frente. Pouco depois de nos separarmos, cheguei em casa.

Para economizar forças para a competição de domingo na Praia do Rosa em Imbituba, descansei na sexta feira, sem  pedalar.

Pedalei e Treinei! :)

ps: as altimetrias exibidas foram em função do uso do Google Maps em conjunto com o Google Earth. Achei bem legal! :)

Vídeo simplesmente D+

Nenhum comentário:

Postar um comentário